Sobre Ligações

– O corpo foi encontrado no rio. Além de rígido e gelado, apresentava diversas manchas arroxeadas deixando evidente que antes da morte a vítima fora agredida fisicamente.

A localização dos hematomas permitia descobrir que a arma usada não provocava cortes, sendo, na verdade, um taco de beisebol comprado fora do país há anos atrás.

Como bem se sabe o país em que o beisebol é mais popular são os Estados Unidos da América. Dentre outros aspectos são conhecidos também pelo seu poderio bélico e econômico, sua língua, e seus filmes.

Grande parte dos filmes são produzidos em um local chamado Hollywood. Megaproduções bilionárias sobre os mais diversos temas são lançados anualmente. O local é responsável por ter marcado gerações com seus estilos. A geração dos anos 80, por exemplo, foi muito marcada por filmes de terror de última geração, mas que atualmente parecem piada.

Assim como os cantores de hard rock da época, que embora fossem vistos como símbolos máximos de virilidade, hoje passariam vergonha com suas roupas justas de couro, cabelo comprido e maquiagem.

Cabe lembrar que a evolução do mundo da música não foi para um caminho tão distante disso, tendo em vista que a cada dia mais os cantores adquirem trejeitos femininos.

Felizmente os direitos adquiridos pelos homossexuais garantem relativa paz e tranqüilidade a quem quer que seja.

Por outro lado, na prática, ainda existe muito preconceito por parte da população que não os respeita, agredindo-os às vezes inclusive com tacos de beisebol.

Sendo assim, tendo sido apresentados os fatos e as evidências, conclue-se que a culpa seja do Mario.

– Que Mario?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: